quarta-feira, 24 de julho de 2013

Testei-BB Cream L'oreal

Sabe aquele produto lançado vem uma avalanche de pessoas falando positivamente dele? Então você para e pensa não deve ser tudo isso?
Foi isso que aconteceu comigo eu pensava que ele não escondia nenhuma espinha, e eu estava totalmente errada ele esconde ate minhas manchas vermelhinhas!!
A textura dele é TOTALMENTE liquida diferente de outros BB creans que eu usei.

O produto promete ser um 5 em 1 e tem os seguintes benefícios:

*Hidratar a pele
*Uniformizar e Iluminar
*Suavizar imperfeições
*Proteção solar (fator 20)
*Ação anti-brilho!
E sabe que eu AMEI totalmente ele,pois ele não deixa a pele "grudenta" e ele esconde todas minhas manchinhas (como eu não sou uma pessoa de ter espinhas)
por mais feias que elas sejam ele esconde tudo
muita gente me pedia pelo twitter @LetyMunar qual era a melhor investida se era para comprar uma base de cobertura media ou um bb cream eu claro vou disser que é preferível, um BB cream pq ele é mais barato (dependendo da marca)
e ele tem praticamente as funções de uma base.
Era isso Bjsss Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário