sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Inspire-se: Livros e estantes...

Nada melhor do que ter um cantinho decorado ao seu gosto não?Hoje mesmo, estava numa "VIBE" meu chata pera criar novos posts, quando eu estava no meu "escritório" olhei pra frente e vi uma parede vazia (ainda estou arrumando minha casa) e pensei " como iria ficar lindo se tivesse uma estante ali... Com meus livros de literatura, enfeites fofinhos, arranjos de flores, quadros ou porta retratos...
Então eu mesma resolvi me ajudar, por mim mesma estou postando este post, vamos começar?
estante-de-livros-criativa-

estante-livros-2


index
Essa opção de estante é a que eu vou optar eu quero comprar uma igual essa por que os divisores não são todos certinhos uns são maiores outros mais pequenos e compridos nas laterais, infim.
Optar também por livros servindo como apoio a outros objetos ou de decoração em cima de mesas, escrivaninhas entre outros também é uma ótima opção pra quem não quer gastar dinheiro.
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário