domingo, 11 de janeiro de 2015

Tendência de Cabelos em 2015!

As tendências de Cabelos em 2015, já estão sendo divulgadas nos eventos de moda e beleza, como é o caso do SPFW. As madeixas femininas vão estar mais sofisticadas e mais simplistas, surgiram ondulados e naturais, além de apresentar movimento e realçar a delicadeza feminina. As tendências combinam tanto para mulheres modernas e despojadas, quanto para mulheres mais clássicas e discretas.

Corte Bob: 
Esse corte tomou conta das passarelas nos principais eventos de moda. Ela é uma variação mais alongada do clássico chanel, com o comprimento um pouco acima do ombro:

O corte long bob é perfeito para quem quer cortar o cabelo sem radicalizar. Um corte onde a parte da frente um pouco mais comprida. Na hora de arrumar, dependendo da ocasião você pode fazer uns cachos meio bagunçados (ou cachos mais elaborados, depende muio da ocasião), ou deixa-lo liso, que fica muito bonito, também.
O corte foi escolhido por varias celebridades, entre elas: Demi Lovato,Jennifer Lawrence e Grazi Massafera.

Corte "Joãozinho" :
 A brasileira descobriu que fica bem de cabelo curto, por isso ela pode apostar no estilo "Joãozinho". Na hora de arrumar, é bem simples, só lavar (ou até mesmo passar um xampu seco) e depois secar ou fazer uma escova.
O corte fica bonito com fios desfiados em comprimentos assimétricos. Ele transforma o look totalmente, por esse motivo, é perfeito pra quem quer mudar radicalmente.

Corte de Cabelo "Não corte"
A pegada mais natural dos cabelos, está sendo chamada por: "Não corte". A ideia consiste em deixar os fios com textura natural e cachos mais soltos. O cabelo mais despojados garantem um look mais moderno e despretensioso.
Essa tendência só pode ser adquirida em um cabelo cortado em camadas, ou seja, todo repicado. As pontas devem ficar desconectadas, mas sem excesso de volume.


Para mais dicas, é só ver este video:
https://www.youtube.com/watch?v=9NYsCSEQ97A

Nenhum comentário:

Postar um comentário