segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cute Decor: Escritório!

Como eu sei que tem muita gente que estuda, trabalha em casa. Resolvi fazer esse "Cute Decor" pra escritório. Vamos lá?

Coloridos: Escritórios coloridos nos transite inspiração, alegria e juventude! Se você não quer chamar muita a atenção você pode comprar a bancada e a cadeira neutras e usar o colorido na decoração, papel de parede (exemplo na imagem 2). Cadeiras neutras mas com estampas são super bacanas, também (exemplo na imagem 1).

Gold: Dourado (pra mim pelo menos) é uma cor super charmosa e elegante. Por isso, eu acho legal ter pelo menos um acessório dourado, na imagem 1, o papel de parede imita um dourado lindo e contrasta com o abajur. Na imagem 2, o "abajur" contrasta com o arranjo de flor e ficou super elegante, não acham?

Vintage: Escritórios vintages são opções bem legais, e eu separei duas : A primeira que é um mix moderno com alguns detalhes vintages, e esse mix ficou super lindo. Na segunda opção, temos um escritório inteiramente vintage, os móveis e a decoração, que ficou super lindo também.

Alguns outros modelos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário