domingo, 19 de abril de 2015

Cute Decor: young and fun

Oi meninas, tudo bom?

To amando pesquisar sobre decoração, e hoje, vamos falar um pouco sobre decoração jovem divertida!

d5
Para que ter um criado mudo convencional? A primeira ideia é um tonel da "CHANEL", a ideia é supercriativa, e caiu super bem para os fãs da marca. Já a segunda é uma penteadeira ao lado da cama, otimiza espaço e ficou super charmoso!

d2
Aqui temos varias dicas: sofás, mesas de centro e decoração da sala. O sofá é um item que tem mais destaque na sala, então escolha a sua cor preferida e que vá combinar melhor com o resto do ambiente. Se não quiser arriscar opte por uma cor neutra e de cor as almofadas!
d4
Para dar um ar mais descontraído, é legal essas lousas. Você pode anotar recados e quando seus amigos vierem na sua casa eles podem deixar mensagens! Mas lembre-se faz muita sujeira e é difícil encontrar de um tamanho bacana.
d3
Para finalizar o post não poderia deixar de falar das bar cart, que é uma mesinha de bar. É um item bacana pra quem gosta de dar festas e adora bebidas. Mas você pode usa-lá para decorar outros cômodos da casa, por exemplo em seu quarto, e colocar livros e flores e só utiliza-ló em festas!

Espero que tenham gostado! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário