domingo, 9 de agosto de 2015

A trança está bombando entre as celebs!

Como penteado ou como detalhe, as tranças estão bombando entre as celebs! Vem ver!

A febre da vez são as minitranças de raiz - várias delas. Feitas com as mechas bem coladinhas à cabeça. Confira as celebs que já apostaram no penteado e inspire-se!. 

Rita OraA cantora usou dois looks diferentes com eles: combinados com o rabo de cavalo e no cabelo inteiro, formando várias tiaras.
Arrasando com as tranças!


Outra diva que ama esse estilo, é a Leigh-Anne Pinnock, ela fez um mix (lindo) de tranças na lateral da cabeça e juntou num coque! Ela também aderiu a trança dupla que vem da raiz (ou topo da cabeça) até as pontas do cabelo!


Esse estilo super combina para cabelos curtos, a Shailene Woodley usou uma trança trança lateral para dar um charme no penteado simples! Ficou Lindo!


Khloe também aderiu à tendência. E o truque para tranças mais gordinhas, trance os fios de dentro para fora. Para um resultado mais certinho, borrife spray fixador.


Miley Cyrus a diva já mostrou que adora a trança de raiz. A cantora usou o penteado em um look mais do dia a dia e também em um red carpet - a faixa de glitter vermelho, deu um destaque para a trança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário