domingo, 9 de agosto de 2015

Tendências de Cabelo Colorido Que Estão Bombando!

Preparamos um post com as várias nomenclaturas (e os vários efeitos) que existem por aí. 
A febre dos cabelos coloridos anda fazendo muuuito sucesso! Várias divas já mudaram o cabelo radicalmente, e aderiram ao colorido! (artistas como Demi Lovato) E não pense que o resultado é sempre igual, viu!. Confira!
1. Sand Art: Com cores bem vibrantes, essa técnica mistura mechas de vários tons diferentes, além de uma finalização ombré em cada uma delas
2. Colombré: Pegue o ombré (que mantém a raiz natural e vai clareando em direção às pontas), mas adicione cores bem vivas às mechas loiras - de preferência vários tons. Ótima opção para quem ainda não tem coragem de pintar o cabelo todo. 
3. Fire hair: Como o nome indica esse visual é quente! É a aposta no ombré em tons de vermelho, laranja e amarelo, para simular as chamas. Legal né?
4. Color block: Sabe a  tendência fashion de combinar várias peças de cores diferentes na mesma produção? Ela está de volta, mas com uma diferença desta vez nos cabelos. A coloração aposta em faixas coloridas que vão até as pontas dos fios.
5. 5. Split-dyed: A ideia é escolher duas cores e colocar cada uma de um lado da cabeça. Vale escolher tons parecidos ou investir em cores contrastantes para deixar o visual mais inusitado. Debby Ryan já aderiu essa tendência e arrasou!
6. Moody Blue Hue: Boa opção para quem quer usar um color-block, mas tem medo de arriscar na diversidade de cores. Com um mix tons pastel, o efeito é moderno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário